0

- Stop Crying Your Heart Out

segunda-feira, 20 de setembro de 2010
                            ...


Quando você pensa que tudo desabou,
que não pode mais levantar ,
quando está cada vez mais escuro e fundo,
quando você pensa que o Sol realmente explodiu,
enquanto você sabe que não vai voltar ,
que seu sorriso fez as malas e se foi,
quando você sabe que não existe
parte de seu corpo que não doa .
É o seu olhar no espelho ?
Ou apenas o reflexo de nada ?
Você sabe que sua mãe ,
não aguenta mais ouvir suas lamúrias ,
que todas já cansaram da sua cara de funeral .
Um "LUTO" no nick ,
"Quem morreu?" , pergunta, essa ,repetidas vezes feita,
somente uma resposta : Meu coração.
Todos apenas não sentem o que sentes, não é ?
Eu sei . Apenas todos não sentem nada
Apenas, apenas o de sempre : JAMAIS DESISTIR!
Oh shit ,jamais desistir de quê? DA VIDA?
Então , me desculpe , um dia todos desistirão!
E eu estou desistindo agora .


E.. quando todos já terminaram de chorar ,
quando ninguém mais lembra , quando tu já não existes mais,
quando tudo o que querem é voltar para sua rotina ,
lá está o motivo de tanta dor , á chorar
junto do corpo do atordoado..
De que adiantas voltar agora?
Quando o quebrado coração lhe implorou , apenas não voltaste,
aos soluços , mesmo assim , tu não voltaste;
E agora , ele não lhe pediu.
Porque vieste?
- Hoje eu vejo quanto o amo...
Só mesmo a dor para fazer as pessoas enxergarem...
Mas , junto á dor , vem, com certeza , o
 T A R DE   D E   M A I S .


                                  Bruna Selistre
Reflita !

( Quem não entender , por favor , me pergunte , eu explico ! :* )

0 comentários:

Postar um comentário