0

- I Love You More Than You Will Ever Know

terça-feira, 28 de setembro de 2010
                   Porque você simplesmente não entenderia ..


De todos amores que tive,
todas as cenas que presenciei,
de todos os sentimentos que senti,
tudo , absolutamente tudo ,
que teve a ver com você
foi como estar voando,
junto á brisa .

Todos olhares , e
entre olhares , carícias e afagos.
Tudo está aqui , guardado ,
eu te amo mais do que
você nunca vai saber !
Jamais , jamais sentirá algo parecido ...

Posso correr do amor?
Ou simplesmente enfrentá-lo?
De tantas idas e vindas ,
tanta "experiência" obtida com feridas,
eu não sei explicar ! .-.
Não sei .

                        Brubs 
_________________________________________________________________________


Eu fui para o céu
Eu fui para o inferno
Eu fui para Las Vegas
E só Deus sabe mais onde
Mas nada parece como a minha casa,
Como você, baby.


                              Christofer Drew 

0 comentários:

Postar um comentário