0

- Uma música sem rimas,talvez um poema musical...

quarta-feira, 16 de junho de 2010
                Mudança & Decisão

"Não saber é algo
tão diferente de não querer enxergar.
Tão cega ,tão impossível de resistir,
difícil de ir e ver
o quão você me faz bem
e tanto quanto gostaria
de estar ao seu lado , agora
eu não posso chorar,
não mais, por ninguém,
por isso ,então
desisito de tudo
e sigo em frente;
Coração ardente
que só quer voar
para longe daqui
e encontrar um lugar
onde ficar
e entregar-se á paz interior,
sim, aquela que muitos procuam
mas,poucos acham .

Procurei no escuro
razões para parar
e pensar sobre tudo,
em um resumo rápido
decidi...
PAZ é a saída , a solução.
Dá-me a luz
quero voar
sair daqui
e isso são 4 da manhã
eu quero voar
achar,
misturar-se á brisa matinal ( do mar )
e sentir o quão é idiota oque eu faço,
e tanto quanto é importante
oque deixo de fazer.

Desisti de tudo
e segui em frente.
Coração ardente
que só quer voar
para longe daqui
e encontrar um lugar,
onde posso estabelecer
oque realmente é viver.

Paz & amor espalhados pelo ar
sem saber onde chegar
sem destino,
nem paradeiro,
muito menos direção,
só há um coração
um tanto quanto perdido na escuridão,
por só saber oque é solidão...
                                             .
                                    Bruna Selistre

0 comentários:

Postar um comentário