0

- Um toque pra quem gosta de coisas boas .

quarta-feira, 16 de junho de 2010
Aee pessoal to começando de novo, com um blog mais atualizado,
mais a minha vibe no momento . Hoje vim aqui pra dar um toque pra aquele pessoal bacana
que gosta da combinação: boa musica, idéias legais e paz&mor . Quem achou essa mistura interessante
TEM que escutar NEVERSHOUTNEVER!
Um nome meio estranho para uma "banda" , não?
NSN! é composta só pro Christofer Drew , um cara que me ensinou muiitas coisas .
Como coisas boas eu gosto de compartilhar eu peço á vocês meus queridos téliéxpéctadoor que deem uma passada no YouTube ou na Letras.mus.br ou no Myspace do cara . Tá cértto?
E pra facilitar ae vai alguns links :

Letras .
Site Oficial ( Brasil )
Myspaaaaace
YouTube

É isso aii! Espero que curtam . E porfavor me sigam aqui  >D
Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário