segunda-feira, 23 de abril de 2012
      

        Sim , eu passaria novamente por todo sofrimento, lamento, dor, passaria de novo pelo caminho escuro e cheio de espinhos, eu faria tudo novamente, para quando eu já estivesse ferida o bastante, eu encontrar você, meu amor . Eu faria tudo por você, qualquer coisa pra te ver sorrir, I'd jump in front of a train for ya, porque lindo, eu sei que você faria o mesmo por mim , até mesmo com mais coragem, mais forte, fazendo valer sua pose de soldado romano, durão, com justiça nas mãos.  
        O Sol do teu olhar que aquece as íris tão frias, esse sol que absorve minhas lágrimas, porque mesmo que eu seja uma manteiga derretida, meu bem, eu chorava muito mais antes de você me aparecer.  E se eu falar, que, além do eu precisar do teus olhos, eu preciso desse teu coração, razão, esse coração valente, sempre de prontidão fazendo com que eu seja a garota mais segura do mundo. Com você, não preciso de mais nada, nem fama , nem grana, apenas você
        Eu sigo, ás vezes eu caio, mas você está sempre aqui, do meu lado, pra soprar nas minhas feridas ardidas, está aqui sempre pra me abraçar nas piores horas, tanto quanto nas melhores, sempre pra me fazer sorrir nas piores situações, e lindo, eu estarei sempre aqui para lhe fazer o mesmo, com toda minha dedicação e amor, eu estarei

0 comentários:

Postar um comentário