0

- doing anything .

quarta-feira, 11 de maio de 2011
                       

  Hoje eu não vou fazer nada, sucessivamente como em todos os dias, não vou fazer nada, eu apenas vou ficar de repouso em minha cama, apenas nada para fazer, ou tudo a ser feito, mas eu não em importo hoje eu tirei folga, de tudo,de todos, até mesmo de eu mesma. Vou escutar minha banda favorita e pensar como seria o gosto de um grande pote de sorvete, nada como fazer nada, hoje, não adianta me ligar, mandar torpedos ou sinais de fumaça, nada me tira daqui, hoje . Amanhã eu penso no que vou fazer. 

                      ao som de The Lazy Song ; 


                                                    brunaselistre.


- Apenas um pequeno texto para um dia sem aula , sem curso, chuvoso e sem namorado ;

0 comentários:

Postar um comentário