0

- Já era, tranquilo, tamo junto e tá firmão ;

sexta-feira, 8 de abril de 2011
      
                   , por isso te escrevi essas rimas reais ;                              


Sim, lindo, seus olhos,
são tão claros
não posso mais viver na escuridão,
já cansei de andar em círculos,
me perder.

Sim, meu amor, sua voz
é aveludada, formidável,
já não consigo mais conviver com o silêncio,
esquecer de mim,
não viever.

Óh, querido, suas mãos
tão quentes, deixe-me cuidar delas,
eu sei a vida não ta fácil
mas, de qualquer modo,
não vivo mais sem senti-las
nas minhas, acaricia-las.

E eu te amo tanto,
à essas circunstâncias,
quando o jogo já estava quase perdido,
nos 45 do segundo tempo
quando meu coração tinha batido na trave
você apareceu, deu prorrogação,
de mais uma vida inteira
ao seu lado.


                   Bruna Selistre ;



0 comentários:

Postar um comentário