0

- Piggy Bank

terça-feira, 30 de novembro de 2010
             Com uma guitarra velha e um par de canções à moda antiga ..

         
Devemos uns aos outros,
deveríamos nos recompensar ...
cantando.
Porque é pra isso que eu vivo,
é disso que vivo a fazer.

O Mundo não sabe,
e o segredo continua,
que talvez eu pudesse ser sua princesa,
e você meu príncipe.

Não vou parar,
porque enferrujar na cadeira
eu deixo pra minha querida avó.
Isso tem cheiro de Cookies, frescos
num dia de chuva, bem molhada.

Porque o som dessa gaita de boca
me deixa pirando,
e esse som meio anos 60
traz ótimas recordações,
recordações às quais não me pertencem.

1,2 e ,
vamos começar agora a viver,
esbanjar daquilo que não é nosso,
ferrar com os cartazes políticos,
e por fim dançar ao som de Beatles ...

                         brunatazinassoselistre (a)


tentem entender minha linha de raciocínio  .-.

0 comentários:

Postar um comentário