0

- Heey, what's your name ?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
                            . estou fazendo do meu modo 


O que você disse? É ela? Sem problemas , baby , eu sei o que faço , e eu digo que nada vai fazer nos separar. Realmente acho que gostei de você , você sabe , você sabe que quer saber porque estou aqui lhe falando isso. Você tem essa curiosidade. Vou te fisgar . Não vou te contar , curiosidade insaciada é sinal que você vai procurar a resposta. E você é tão quente , deixe comigo , sobre o que disse no começo , sem estresse , tudo está planejado para nós dois !

                 brunaosment |(a)


____________________________________________________________________________

Emily Osment - Let's be friends ( escuteem , me inspirei nela hoje ! )

0 comentários:

Postar um comentário